SKY anuncia o lançamento do Canal 26 para os assinantes pós-pago


SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia o lançamento do Canal 26 para os assinantes pós-pago. A programação completa está sendo disponibilizada sem custo adicional até o dia 23 de setembro no canal 185 – após esse período, a base de usuários dos pacotes pós-pago poderão adquirir o canal de forma opcional. A novidade reforça o propósito da empresa em democratizar o acesso à diversão e informação para os diferentes perfis de clientes em todo o Brasil e oferecer experiências de consumo flexíveis e personalizadas.  

O Canal 26, um dos mais assistidos na Argentina, disponibiliza conteúdos jornalísticos locais e internacionais, com transmissão ao vivo durante 24 horas por dia. A partir do dia 23 de setembro, o assinante pós-pago pode adquirir o canal através do aplicativo da SKY, na App Store e Play Store; no site da SKY (https://www.sky.com.br/), na página "Canais Adicionais", ou pela central de atendimento da operadora, pelo valor de R$ 11,90. A programação do Canal 26 também está disponível no Pacote Mundo, que oferece canais com conteúdos produzidos por diferentes países, pelo valor de R$ 36,90.

3 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Rsrs sky VCS atrás sempre. Quem vai ser o babaca,o indiota q vai assinar essa porcaria, essas operadoras está com os dias contado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o pacote mundi da SKY e ridículo.... Imagens "SD" horrível...
    Assinei uma vez e cancelei no outro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem