Destaques

Silvio Santos manda tirar escalada do SBT Brasil

Silvio Santos liga para o SBT e promove mudanças no SBT Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

Em casa respeitando a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos acordou com o pé esquerdo na última segunda-feira (7). O apresentador ligou para o SBT e mandou tirar do SBT Brasil a escalada, momento em que os âncoras apresentam as principais notícias da edição.



Segundo informações do Notícias da TV, o patrão ligou para a sua diretoria e disse que não gostou de uma escalada que viu na semana passada no telejornal. Como represália, ele exigiu a saída do resumo dos principais assuntos.
Ontem, quem acompanhou a primeira parte do jornal viu os âncoras Marcelo Torres e Márcia Dantas sem a apresentação do cardápio de notícias. O SBT Brasil foi direto ao primeiro assunto do dia: as aglomerações nas praias no último final de semana.
Ainda de acordo com a reportagem, a redação não entendeu a mudança. Ninguém cravou se a decisão foi definitiva ou se foi um teste de Silvio Santos, que já tomou outras decisões surpreendentes sobre o SBT Brasil, quando suspendeu a exibição da atração no dia 23 de maio.
Na época, a informação que correu nos corredores da TV era que a decisão foi motivada para evitar repercussões contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a divulgação do vídeo da reunião ministerial no dia anterior (22).
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário