Destaques

Sidney Rezende aumentará a sua participação na CNN Brasil a partir de outubro


Sidney Rezende aumentará a sua participação na CNN Brasil a partir de outubro (Imagem: Reprodução)


Contratado desde julho, Sidney Rezende terá mais espaço na CNN Brasil a partir do dia 5 de outubro. Isso porque o jornalista terá mais duas funções na empresa, além de ser comentarista ao lado de Alexandre Garcia.

Na TV, o profissional assumirá a bancada do Visão CNN, das 13h até 15h30, ocupando o lugar de Evandro Cini, segundo informações do Notícias da TV. O atual apresentador do telejornal possivelmente deve ir para reportagem.

Além disso, Sidney Rezende também apresentará um programa na CNN Rádio, que é uma parceria do canal de notícias com a Rede Transamérica. Ele e Thais Herédia estarão na apresentação da faixa matinal, das 10h às 12h.

A atração deles irá ao ar depois da ancorada por Roberto Nonato, profissional com mais de 30 anos de experiência em rádio, recém-contratado da CBN.

Sidney apresentará a faixa diretamente dos estúdios da CNN, no Rio de Janeiro, enquanto Thais Herédia estará na sede da emissora em São Paulo, na avenida Paulista.

A dupla será responsável por trazer os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário