Destaques

SexPrivé comemora Dia do Sexo com programação especial




Para comemorar o Dia do Sexo (6/9), o SexPrivé traz uma programação especial e multiplataforma durante todo o mês de setembro. Além da tela do canal adulto, o conteúdo estará disponível no Instagram, YouTube e até no Spotify, com dicas, curiosidades, histórias, tutoriais, gastronomia, música e produtos para aumentar o prazer a dois ou sozinho. 
Domingo (6/9), a grade do canal mudará completamente. Da 0h às 23h59 do Dia do Sexo, sessenta nove cenas de sexo de tirar o fôlego serão apresentadas, com 69 protagonistas diferentes. Uma verdadeira maratona "meia-nove"!
A "Maratona do Dia do Sexo" conta com celebridades nacionais e internacionais do cinema adulto, como Mônica Mattos, Elisa Sanches, Alexandre Frota, Bobby Star, Thammy Gretchen, Mirella Mansur, Rita Cadilac, Kid Bengala, Márcia Imperator, Fernandinha Fernandes, Kristen Scott, Nego Catra e Fabiane Thompson.
Nas noites de sábado, dicas e tutoriais serão exibidos para melhorar a performance com os parceiros na Unisex, a Universidade do Sexo. Os assinantes irão aprender como deixar seus parceiros loucos com a boca e também a ter muito prazer com a masturbação. Os Phodecasts do mês também serão especiais, com programas sobre sexo virtual e swing. No Dia do Sexo, pontualmente às 06:09 da tarde, começa o primeiro Phodecast ao vivo do canal, recebendo o trio de influencers da terceira idade, as Avós da Razão (@avosdarazao), com muitas histórias e sem papas na língua para falar de sexo.
Nas redes sociais do canal adulto, o prazer é o limite. Para isso, entram em cena sextoys, lives especiais e receitas afrodisíacas. Contos eróticos irão apimentar o Instagram do canal, com histórias cedidas por escritores e também pelos seguidores do @sexprive. 
As apresentadoras do canal também terão novidades: Krishna Mahon irá trazer informações inimagináveis e surpreendentes do universo sexual, garimpadas por quem é uma curiosa profissional sobre o assunto. A atriz e apresentadora Maru Karv dará dicas preciosas de como melhorar a performance na hora do prazer. 
No YouTube, uma programação extensa irá bombar diariamente no canal. Vão ter edições do Manda Nudes, Phodecasts, trailers de filmes em cartaz, promos especiais e #TBTs do canal do adulto, além de lançamentos do SexPrivé Club e uma miniaula da Unisex light.
Outra novidade que entra no ar em setembro são as "fucklists". A cada semana, o canal lança uma nova playlist para deixar o sexo ainda mais prazeroso. O público também participará da elaboração de uma das "fucklists", com as músicas preferidas dos seguidores para ouvir na hora de transar.



Nenhum comentário

Deixe seu comentário