Semana de clássicos pelo Brasileirão


Reprodução/GE



A nona rodada do Campeonato Brasileiro será um tira-teima dos confrontos que definiram os Estaduais de Rio de Janeiro e São Paulo este ano. Nesta quarta-feira, dia 9, o Flamengo, campeão carioca de 2020, enfrenta o Fluminense, no Maracanã. A TV Globo exibe o clássico ao vivo para Rio de Janeiro, outros 20 estados e o Distrito Federal, após 'Fina Estampa'. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Junior, Roger Flores e Nadine Basttos. Para esquentar o clima, às 16h45, no SporTV, o 'Tá Na Área' relembra jogos marcantes entre as duas equipes, escolhidos pelos comentaristas do Esporte da Globo. Na quinta-feira, dia 10, às 19h15, Corinthians e Palmeiras se reencontram após a dramática decisão do Campeonato Paulista, conquistado nos pênaltis pelo Verdão. O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho, Alexandre Lozetti e Salvio Spinola. 
Para São Paulo e mais três estados, a TV Globo transmite na quarta-feira o confronto entre Santos e Atlético-MG, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. O reencontro do técnico argentino Jorge Sampaoli, hoje no Galo, com o seu ex-clube é um dos assuntos da edição mineira do 'Globo Esporte'. Em São Paulo, o programa exibe uma entrevista exclusiva com João Paulo, que no início do ano era o quarto goleiro da equipe santista e hoje é um dos homens de confiança do técnico Cuca. 
Galvão Bueno é um dos convidados do 'Seleção SporTV' desta quinta-feira, às 13h. No programa, comandado por André Rizek, o narrador se junta a Ana Thaís Matos e ao ex-jogador Zé Roberto para debater os resultados dos jogos e analisar os quatro confrontos que encerram a nona rodada do Brasileirão. Três deles têm transmissão exclusiva do Premiere, às 19h15. Além do clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, o líder Internacional recebe o Ceará, no Beira-Rio; e o Bahia tem pela frente o Grêmio.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem