Sem Esporte Espetacular, e com Everaldo Marques, Fórmula 1 cresce na Tv Globo

Everaldo Marques, responsável pela narração do GP da Toscana de Fórmula 1; audiência da modalidade cresceu neste domingo (13) (Imagem: Reprodução / Globo)

O Grande Prêmio da Toscana de Fórmula 1, exibido pela  Tv Globo ontem (13), ficou marcado tanto pela confusão na pista – com acidentes e pausas – quanto pela estreia de Everaldo Marques na narração. A audiência reagiu positivamente. A corrida, que, diferente de domingos anteriores, não foi exibida dentro do Esporte Espetacular, atingiu a segunda melhor média do campeonato em 2020, conforme dados aferidos na Grande São Paulo.



Foram 9,7 pontos para a Fórmula 1, abaixo apenas dos 11,5 do GP da Espanha, em 16 de agosto. Além de Everaldo, a transmissão contou com Mariana Becker, que surpreendeu o público ao usar de quatro idiomas diferentes em suas entrevistas e transmissões: português, inglês, francês e espanhol.
Antes do GP da Toscana, o Antena Paulista com Carlos Tramontina anotou 5,9 pontos. O Pequenas Empresas, Grandes Negócios amealhou 7,5 de média. O Globo Rural, mais uma vez, foi o destaque da faixa: 10 de média para o noticiário do homem do campo, a cargo de Cristina Vieira e Vico Iasi. O Auto Esporte alcançou os mesmos 9,7 da Fórmula 1.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem