Segunda temporada de “Miracle Workers” estreia na Warner Channel


Warner Channel anuncia mais uma estreia exclusiva para setembro mês em que completa 25 anos. Vem aí a 2ª Temporada de Miracle Workers: Dark Ages, com exibição de episódios inéditos toda terça-feira a partir do dia 8 de setembro, na faixa das 13h30.
Baseada no livro cômico de Simon Rich, intitulado “What in God’s Name”Miracle Workers: Dark Ages é protagonizada por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi e traz uma história medieval sobre amizade e família com um viés antológico. A primeira temporada foi ambientada no céu, enquanto a segunda muda completamente a narrativa e concentra-se em um grupo de aldeões medievais que tentam permanecer positivos em uma era de extrema desigualdade de renda, saúde precária e ignorância generalizada.
Na segunda temporada, composta por 10 episódios, Daniel Radcliffe vive o Príncipe Chauncley e Steve Buscemi interpreta Edward Shitshoveler. O elenco também tem Jon Bass (Mikey Shitshoveler), Lolly Adefope (Maggie), Geraldine Viswanathan (Alexandra Shitshoveler) e Karan Soni (Lord Vexler).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem