Segunda temporada de Buddy vs Duff estreia no Discovery Home & Health


Confeiteiros e estrelas do Discovery Home & Health competem no preparo de sobremesas e bolos; apenas um deles levará o título de vencedor 


A partir de sexta-feira, 2 de outubro, às 19h40, Buddy Valastro – o ‘Cake Boss’ – e Duff Goldman – o ‘Ace of Cakes’ –  protagonizam uma nova safra de disputas titânicas nas quais as armas são massas, recheios e coberturas. Os duelos de sobremesas e bolos monumentais continuam com a estreia da segunda temporada de BUDDY VS DUFF: O DUELO (Buddy vs Duff) e, dessa vez, têm sabor de revanche para Buddy.

Buddy e Duff são dois dos maiores ‘boleiros’ do mundo e se enfrentam para mostrar, massa a massa, qual deles é o melhor. O que está em jogo é o prazer de vencer, o brio e a reputação. Para conseguirem a dianteira, eles não economizarão nas ideias mirabolantes, técnicas sofisticadas e improvisos de todo tipo, alguns deles um tanto malucos. BUDDY VS DUFF: O DUELO se transforma em uma divertida disputa em torno da confeitaria, mas a rivalidade é grande e real.

Em cada um dos episódios de uma hora, os mestres confeiteiros se enfrentam em provas que representam grandes desafios – até mesmo para eles, que já têm o talento e experiência mais do que comprovados. Buddy e Duff recrutam assistentes e, com suas equipes, dão início a uma competição eletrizante para entrega de bolos temáticos.

Todos sentirão a pressão da disputa, receberão críticas de jurados tão experientes quanto eles. Kimberly Baily, Florian Bellanger e Waylynn Lucas avaliarão as criações sob os critérios: criatividade, dificuldade, execução e apresentação do tema. Cada critério é pontuado separadamente, de forma que, ao final da temporada, aquele que acumular mais pontos no total será reconhecido como vencedor.

Entre os destaques da temporada estão bolos com réplicas realistas de dinossauros e maquetes interativas de campos de golfe, além de parques temáticos com atrações em movimento. Todos os bolos trazem atrativos que vão muito além do sabor: verdadeiros efeitos especiais, luzes e surpresas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem