SBT pode mudar horário de jogos da Libertadores

(Reprodução)


Os jogos da fase de grupos da Libertadores que o SBT comprou os direitos de transmissão estão engessados no horário das 21h30 (de Brasília). Segundo o UOL Esporte, porém, a partir das oitavas de final pode haver uma alteração para ajuste na grade de programação da emissora. Tudo vai depender da audiência dessas primeiras transmissões que coincidirão com os jogos do Corinthians no Brasileirão na concorrente Globo.

Se aparecerem altos números às 21h30, o canal deverá mantê-lo, mas há um plano B: a emissora entende como bom o horário das 21h00, ainda mais com a Globo, ainda, não colocando novelas inéditas no ar.

A partida entre Bolivar (BOL) x Palmeiras, na próxima quarta (16) será a "de rede", que deverá ser mostrada para o Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. Já Universidad Católica x Grêmio ficará restrito para Rio Grande do Sul e Santa Catarina, sendo um jogo regionalizado. A narração do primeiro jogo será de Téo José. O segundo jogo ainda não tem nome definido, e a emissora está analisando nomes no mercado como uma segunda opção. O SBT, no entanto, vai dar liberdade para as afiliadas escolherem Para o jogo do Grêmio, a ideia é tentar um narrador que tenha certa identificação com o público gaúcho, considerado tradicional.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem