Destaques

SBT pensa em Datena e Banjamin Back para sua equipe esportiva

(Reprodução)

Após comprar os direitos de transmissão da Libertadores, o SBT está montando uma equipe esportiva para as transmissões. Segundo o colunista de TV, Ricardo Feltrin, no UOL, um dos alvos do SBT é José Luiz Datena, da Band. Se tudo desse certo, ele poderia se tornar o principal narrador esportivo do canal no futuro.

Ao contrário do que acontece com Record e RedeTV, com quem integra a hoje apagada joint-venture Simba, o SBT não tem um acordo de cavalheiros com a Band que o impeça de assediar as estrelas da concorrente do Morumbi.

A primeira seria que ele voltaria para sua origem profissional, que foi a cobertura esportiva em rádio. A segunda, que ele poderia, no SBT, manter um elevado salário, inclusive com participação em merchandisings, e trabalhar e se estressar muito menos que hoje no "Brasil Urgente".

Outro profissional no alvo do SBT é Benjamin Back, o Benja, hoje no FOX Sports. A ideia é que ele comande alguns dos novos programas esportivos que vêm sendo planejados pela direção da TV, inclusive as indefectíveis mesas redondas.

Back é muito bem visto nos bastidores do SBT e tem boa recepção no mercado publicitário.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário