SBT exibe Grenal nesta quarta-feira pela Libertadores

(Reprodução)

Chegou mais uma quarta-feira de futebol na tela do SBT. A partir de 21h15, os torcedores assistem a dois jogos de tirar o fôlego, válidos pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América: Internacional x Grêmio e Guaraní-PAR x Palmeiras.

Quem estiver no estado de São Paulo e em Goiânia vai conferir na TV a partida do Verdão, que garante vaga nas oitavas de final em caso de vitória. Líder do grupo B com 100% de aproveitamento na competição, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não perde um jogo desde o dia 22 de julho. O confronto terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmilson.

Para todos os outros estados do país, o SBT transmite um dos maiores clássicos brasileiros. Internacional e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio, no segundo Grenal da história da Libertadores, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão e Luiz Carlos Reche. No primeiro encontro entre as equipes no torneio, lá em março, o jogo foi quente e terminou com 8 expulsões.

E aí vai um recado importante: no site do SBT, você pode acompanhar a partida que preferir, não importa em qual lugar do país esteja.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem