SBT avança em negociações com Mauro Beting e quer Zinho; Mauro Naves não acerta com emissora

(Reprodução)

O SBT está em conversas bem avançadas com o comentarista Mauro Beting, hoje na Turner, para transmissões da Libertadores. Segundo o UOL Esporte, o canal também negociou com Mauro Naves, ex-Globo e atual Disney, mas não houve avanços.

Por outro, a emissora agora visa outro nome que está nos canais ESPN e Fox Sports: o ex-jogador Zinho, que fez história por clubes que disputam a competição.

Diretores do SBT entraram em contato com Mauro Naves no fim da semana e tentaram acertar sua contratação. O veterano, no entanto, não chegou a um acordo porque está satisfeito atualmente na Disney.

Enquanto isso, se tudo correr bem, Mauro Beting deve ser anunciado nos próximos dias. A ideia é que o comentarista divida os trabalhos de Libertadores com seus compromissos na Turner, que tem os direitos do Campeonato Brasileiro e da Champions League.

Quanto a Zinho, seu acordo com a empresa, assim como aconteceu com Téo José, que foi contratado no fim da semana para ser o narrador número 1 das transmissões do SBT, está perto do fim, e isso pode pesar em sua contratação.

A ideia do SBT é ter sempre um jornalista e um ex-jogador nas transmissões.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem