SBT adia reality de futebol para 2021 e confirma contratação de Aline Riscado


Reprodução/Instagram

O SBT confirmou que adiou para janeiro de 2021 a realização do programa "Uma Vida, Um Sonho", reality show de futebol que vai revelar um novo talento do esporte brasileiro. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. O programa fará sua estreia no dia 24 de janeiro e terá exibição aos domingos pela manhã.

A LCA Entertainment & Sports, que produz o programa em parceria com a emissora, decidiu mudar a data para fazer tudo com a maior segurança possível, o que não é possível no momento por causa da pandemia do coronavírus.

"Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos", diz o CEO da LCA, Leonardo Ferraz. O executivo também afirma que toda a produção, até o momento, é feita seguindo todos os protocolos de segurança sanitária da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O SBT também confirmou a contratação de Aline Riscado, de 32 anos. A nova apresentadora agrada principalmente pela questão comercial junto aos anunciantes, além de trazer engajamento para a atração. Figura midiática com muitos seguidores nas redes sociais, Aline pode reforçar os comentários do programa na internet. Só no Instagram, ela tem mais de 11,5 milhões de fãs.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem