Roku anuncia Roku Express, primeiro dispositivo de streaming no Brasil



A Roku anuncia nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, o lançamento do Roku Express, o primeiro dispositivo de streaming da marca a chegar ao país. O Roku Express transforma TVs em Smart TVs e chega às principais lojas do varejo nas próximas semanas com o preço sugerido de R$349,90.

O Roku Express pode ser conectado a qualquer TV com entrada HDMI. O produto transforma a TV em uma Smart TV de verdade com o sistema operacional Roku, que oferece aos usuários uma interface intuitiva e acesso a mais de 100 mil filmes e programas de TV em milhares de opções de canais gratuitos ou pagos. O dispositivo de streaming conta com imagem Full HD e é desenhado para se integrar ao design da TV. A configuração é simples e funciona conectando-o diretamente na entrada USB da TV, sem necessidade de uma tomada.
A lista de recursos e acessórios ainda inclui: streaming fácil e intuitivo em HD e Full HD; cabo HDMI de alta-velocidade incluso; aplicativo gratuito para celular, com a opção de audição privada (o som da TV é automaticamente transferido ao celular para uso com fones de ouvido); ferramenta de busca da Roku para facilitar a procura por conteúdo pelo título ou nome dos atores; controle remoto simples para navegar pelos canais de streaming e botões de atalho com os canais mais populares; e atualizações automáticas de software para ter acesso imediato aos novos canais de streaming e aos recursos mais recentes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem