Roda Viva completa 34 anos e reúne ex-âncoras

 
          Vera Magalhães. Foto: Divulgação/TV Cultura


Um dos mais importantes e tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Roda Viva completa 34 anos. E para comemorar, a TV Cultura reúne alguns dos ex-âncoras do jornalístico para entrevistar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ao vivo, na segunda-feira (28/9). Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ar na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn e também nas Rádios Cultura FM (103,3) e Cultura Brasil (1200 AM).

Fernando Henrique, que completou 90 anos, será sabatinado por Daniela Lima, Heródoto Barbeiro, Rodolpho Gamberini e Matinas Suzuki. De Portugal, onde vive, Paulo Markun participará remotamente.

A exemplo de suas participações anteriores no programa, onde já esteve por treze vezes, FHC vai discutir os grandes desafios do País, nos setores político, econômico e social. Também deve comentar sua recente declaração de que se arrepende por ter defendido a emenda constitucional que restabeleceu a reeleição, o que lhe garantiu um segundo mandato.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem