Destaques

Repórter da Globo cai em rio durante entrada ao vivo

Repórter de afiliada da Globo cai em rio dá susto ao vivo (Imagem: Reprodução / TV Tem)




O repórter André Modesto da TV Tem, afiliada da Globo na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, se meteu numa enrascada ao vivo. Ele se desequilibrou com um microfone e um guarda-sol nas mãos, e caiu dentro de um rio na última segunda-feira (7).
O jornalista explicava que, por conta da falta de chuvas nos últimos meses, a usina hidrelétrica de Marimbondo, no município de Icém, estava com o nível muito baixo, tanto que as pedras do rio estavam visíveis, e foi uma delas que causou a queda.
Nilessa Tatit acompanhava tudo do estúdio da TV Tem. “Opa, eita! É pedra, é assim mesmo… Sabia que iria acontecer”, reagiu, sem graça com a situação. “Tem muita pedra por aqui justamente porque o rio baixou bastante. Por isso, olha só onde eu estou. A gente consegue observar que ele está bastante sexo”, avaliou.
Depois da reportagem, o repórter fez uma segunda aparição no telejornal local e explicou que estava tudo bem e que não tinha sofrido nenhuma lesão com a queda. “Está tudo bem comigo aqui”, garantiu. “Mas a gente sabe que está calor, eu só estava refrescando aqui os meus pés”, brincou.
O vídeo do momento viralizou na web. “Vida de Repórter não é fácil! Mas, foi profissional!”, pontuou um internauta. “Pelo jeito forçaram ele a fazer isso aí, ele disse: ‘Sabia que ia acontecer’. Como se já tivesse avisado que não queria fazer aquilo”, observou outro. “Não dava outra coisa!”, analisou um terceiro. “Muito bom”, disse outro, aos risos.
Confira:



Com informações,RD1 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário