Renato Aragão participa do "MasterChef"

Renato Aragão volta às telinhas e participa do 'MasterChef' - Divulgação

Sem contrato com a Globo desde junho, Renato Aragão será a grande estrela do MasterChef, da Band, na próxima terça-feira (29). Ele será um dos convidados do programa, que chega em seu 12º episódio com a participação de oito novos participantes.

No novo formato por causa da pandemia, os cozinheiros precisam apresentar os melhores pratos para levar para casa o troféu da atração e o prêmio de R$ 5 mil. Além de Aragão, a Band convidou Juliana Silveira, Elza Soares e Dilsinho.

Os quatro famosos vão definir os pratos a partir do seu gosto pessoal. Didi vai pedir uma receita que vai feijão-verde, maxixe e coentro. Juliana, atualmente no horário nobre da Band com a reprise de Floribella, vai exigir carne assada com arroz e batatas.

Elza Soares vai mandar cada participante fazer bobó de camarão, e Dilsinho, por último, vai ficar encarregado de escolher a sobremesa: um pavê de chocolate. Tudo em meio aos olhares de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Esta será a primeira participação de Renato Aragão na TV desde a sua saída da Globo. Desde que sua saída foi anunciada, vários se interessaram na participação do humorista em seus programas, entre eles Carlos Alberto de Nóbrega.

Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem