Record TV comemora 67 anos com estreia de programa


Emissora lança no próximo domingo (27) a plataforma de entretenimento digital Mundo Record, sua mais nova opção de interatividade

Como parte das comemorações do aniversário de 67 anos da Record TV, a emissora estreia, no dia 27 de setembro, a plataforma de entretenimento digital Mundo Record.

O produto é a mais nova opção de interatividade da emissora na qual é possível ter acesso a conteúEdos exclusivos, enquetes, além de vídeos exclusivos. 

Mundo Record vai envolver o telespectador de forma muito mais interativa e participativa com participações de Fabíola Gadelha e Wellington Muniz, o Ceará, e do elenco da Record TV - Sabrina Sato, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Celso Zucatelli, Marcos Mion, Luiz Bacci, Renata Alves e Cesar Filho - em sorteios e ações promocionais.

Para o assinante será possível concorrer prêmios na Promoção Mundo Record de Prêmios, como TVs de Led 43'',  smartphones, PlayStations, notebooks, motos e carros que serão sorteados e divulgados ao longo da programação da Record TV.

A emissora colocará no ar, a partir de domingo (27), o site http://mundorecord.com.br para o telespectador fazer o cadastro e, assim, participar dos sorteios que serão transmitidos diariamente. Vale ressaltar que a inscrição só pode ser feito pelo site e é necessário pagar o valor de R$ 4,99 (válido para todo o Brasil) por semana através do cartão de crédito.

CORREIO DO POVO




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem