Ratinho comenta futebol em transmissão do SBT


(Reprodução)

O apresentador Ratinho, surpreendeu o público que estava acompanhando a transmissão entre Guarani-PAR x Palmeira pela Libertadores, no SBT, nesta quarta-feira (23). Palmeirense declarado, o apresentador virou comentarista da partida.

Vestindo a terceira camisa do seu time do coração, o famoso inaugurou o quadro Torcedor SBT, se declarou ao clube de Palestra Itália e aproveitou para provocar o Corinthians.

“O Palmeiras sempre foi um time de glória. É o maior time do Brasil. Você pega no Google ‘qual é o maior time do Brasil?’, é o Palmeiras“, destacou Ratinho, em conversa com Téo José ao vivo.

Em seguida, o famoso alfinetou o rival Corinthians, eliminado pelo Guarani, do Paraguai: “E esse time que nós vamos jogar hoje, o Guarani, é muito matreiro, porque ele já deu uma tunga no Corinthians. Toda vez que o Corinthians perde, eu fico mais feliz do que quando o Palmeiras ganha”.

“Eu prefiro que o Corinthians não participe da competição. Todo corintiano é muito chato. Eu tenho dezenas de amigos corintianos, todos chatos”, completou o artista.

Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem