Programa de Amanda Françozo na TV Aparecida estreia com entrevista de Oscar Schmidt


Amanda com o Oscar -Crédito: Taiana Moura/Divulgação


Na quarta-feira (16/09), às 21h15, a TV Aparecida lança mais uma nova atração comemorativa aos seus 15 anos. "De Papo com Amanda Françozo" vai aproximar o público dos famosos de diferentes segmentos, com entrevistas inteligentes e descontraídas.  

No programa, dirigido por Felipe Pontes e produzido pela TV Aparecida, Amanda Françozo leva todo o seu talento, carisma, simpatia e beleza para encontros memoráveis. Em locações na cidade de São Paulo, a apresentadora conversa com personalidades de expressão, em suas áreas de atuação para revelar um pouco da intimidade e contar curiosidades, a relação com a fé e devoção, trajetória profissional e de vida em família. A interatividade com o público, por meio das redes sociais, também terá destaque na produção, uma parceria da TV Aparecida com a On Studio.  

Após ter a estreia do programa adiada por alguns meses, devido à pandemia,  Amanda, que na mesma emissora comanda o reality musical "Revelações", cuja terceira temporada está prevista para os próximos meses, comemora sua retomada ao projeto:  
 
"Estava com muita vontade de voltar ao trabalho e essa retomada do projeto me dá ainda mais garra para fazer um programa leve, divertido, informativo e com entrevistas inéditas para o público relaxar em casa. Espero que todos gostem e prestigiem o De Papo com Amanda Françozo".

O convidado de estreia do "De Papo com Amanda Françozo" é o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.  Antes da pandemia, em março, quando iniciou as gravações do programa, Amanda foi até a casa do campeão das quadras, em São Paulo.  

De Papo com Amanda Françozo  

Estreia: quarta-feira, às 21h15    


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem