Pré-temporada do Benfica e campeonato de triatlo estão entre os destaques do fim de semana no BandSports



Campeonato Mundial de Triatlo
O ITU World Triathlon Series, que reúne os triatletas mais rápidos do mundo competindo entre si em corridas de distância Standard e Sprint, estará na tela do BandSports neste fim de semana. O canal vai transmitir a etapa masculina do torneio a partir das 11h de sábado. Já a etapa feminina do campeonato começará às 13h.
Sábado, 5 de setembro, a partir das 11h
 
Pré-temporada Benfica
O Benfica segue a preparação para a nova temporada do futebol europeu. A partir das 15h deste sábado, a equipe lusitana enfrenta o francês Stade Rennais, do meia Eduardo Camavinga, uma das maiores promessas do futebol francês. Vai ser um grande encontro em campo entre Everton Cebolinha e Camavinga.
Sábado, 5 de setembro, às 15h
 
Especial Boxe
O Especial Boxe traz duas lutas imperdíveis da década de 1990 na noite deste sábado. O confronto entre Michael Nunn e Earl Butler abre a atração, seguido pelo duelo entre Larry Holmes e Curtis Shepard.
Sábado, 5 de setembro, às 23h
 
Mundial de Motocross MXGP
A próxima etapa do Mundial de Motocross é atração no BandSports na manhã de domingo. Todas as emoções da etapa de Faenza, na Itália, irão ao ar a partir das 8h.
Domingo, 6 de setembro, a partir das 8h
 
Depois do Jogo
Quando acaba a rodada do Brasileirão, o Depois do Jogo entra em campo. A partir das 18h, Napoleão de Almeida comanda o programa que debate o que de mais importante aconteceu nos jogos do fim de semana. A segunda edição da atração vai ao ar às 21h.
Domingo, 6 de setembro, às 18h e às 21h
 
DOC BandSports com Celso Roth
O técnico Celso Roth é o convidado do DOC BandSports desta semana. O treinador, que já teve passagens por muitos clubes brasileiros como Internacional, Cruzeiro, Vasco, Palmeiras e Santos, conversa com Nivaldo de Cillo a partir das 19h de domingo.
Domingo, 6 de setembro, a partir das 19h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem