Nova temporada de Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar estreia no Discovery Home & Health


Drew e Jonathan apostam em reformas certeiras que corrigem problemas e renovam lares onde famílias já vivem

A partir de quinta-feira, 1o de outubro, às 22h10, o Discovery Home & Health exibe a segunda temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home), série conduzida pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott.  Cada episódio na nova safra possui uma hora de duração e foco no trabalho da dupla em uma casa diferente.  

Na série, Drew e Jonathan empreendem missões para ajudar famílias a transformar as casas onde elas já vivem com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços.  No começo, os gêmeos conversam com os donos da casa para entender por que eles a escolheram como o lar onde esperam passar a vida toda. Assim, os irmãos descobrem o potencial cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito.

Uma vez que o projeto esteja definido, chega a esperada etapa da demolição: os moradores também assumem as marretas e ajudam a colocar abaixo algumas das paredes.  Imprevistos e contratempos que sempre aparecem em obras fazem parte do processo e exigem decisões importantes, bem como a adaptação dos planos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem