Destaques

Nova temporada de 90 Dias Para Casar estreia no TLC com participação de brasileira


Michael e Juliana em cena da série


A partir de sábado, 26 de setembro, às 20h30, a série 90 DIAS PARA CASAR (90 Days Fiancé) está de volta ao TLC com sua sétima temporada. A produção continua a documentar a rotina de casais separados pela nacionalidade e por milhares de quilômetros: de um lado, cidadãos americanos e, de outro, os estrangeiros pelos quais se apaixonaram. Todos eles, no entanto, nutrem expectativa de driblar as instâncias burocráticas para finalmente viverem o idílio.
 
As novas histórias de amor, drama e superação incluem a da brasileira Juliana Custodio: aos 22 anos, ela e é modelo; seu namorado Michael, aos 42 anos, é um empresário bem-sucedido no ramo de importação de vinhos que cultiva uma relação amigável com a ex com quem tem dois filhos. Juliana e Michael se conheceram em uma festa na Croácia e engataram o namoro em seguida. O relacionamento sofreu o primeiro revés quando Juliana teve o visto de turismo negado. Agora, ela tenta conseguir o K1 – o principal recurso para casais apaixonados que têm cidadãos americanos como uma das partes.
 
O visto K1 é uma modalidade especial que permite ao estrangeiro passar 90 dias em solo americano. Nesses três meses, o casal deve formalizar a união; caso contrário, os estrangeiros devem retornar a seus países de origem. São só algumas semanas para que esses corações enternecidos definam os rumos de uma vida a dois, para superarem os entraves culturais, as dificuldades com o idioma e todos os preconceitos que rondam esse tipo de união. 
 
Os pares que participam da série se conheceram em situações inusitadas, em viagens ou por perfis nas redes sociais e aplicativos de paquera. Depois de longas chamadas de vídeos e encontros pela tela do computador, eles vivem o momento crucial de transformar o sonho em realidade: com todas as frustrações que isso pode significar. Não faltam decisões difíceis a enfrentar; afinal, são só 90 DIAS PARA CASAR.
 
Além de Juliana e Michael, as câmeras documentam a jornada de outros seis casais que buscam a convivência definitiva: Tania e o sul-africano Syngin; Anna e o turco Mursel; Emily e o russo Sasha; a dominicana Anny e Robert; Mike e a ucraniana Natalie; Blake e a finlandesa Jasmin.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário