Nat Geo Kids celebra três anos no Brasil com programação especial


O Nat Geo Kids está comemorando três anos no Brasil nesta quinta-feira, dia 1º de outubro. Na data, a partir das 12h, o canal infantil transmitirá uma maratona de episódios temáticos de aniversário de mais de dez séries. A programação começa com um episódio de "Atchim!" no qual o personagem Teo se oferece para ajudar a senhorita Techa a organizar uma surpresa para Marius.

Em seguida, vai ao ar um episódio de "Os Polos" onde Willow planeja seu melhor aniversário com paradas em todo o mundo para realizar suas atividades favoritas; depois, um episódio de "Yoko" com a história de uma festa surpresa; e a festa da lagarta Katter em "Beat Bugs".

Outras séries com episódios especiais na programação são "Bitz e Bob", e o episódio sobre o dia em que conhecem dois extraterrestres no Deserto Big Hot Sandy e devem ajudá-los a voltar a tempo para o aniversário de sua avó; e "Dot", com o episódio em que um resfriado a impede de ir à festa de Ruby que contará com a presença de uma mágica. As séries "Diário de Pilar", "Kody Kapow", "Os Fixies", "Opa Popa Dupa", "Pablo, Ready Jet Go" e "Space Dogs – Família de Cachorros Espaciais" completam a maratona de aniversário.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem