Mycujoo irá transmitir gratuitamente todos os jogos do Brasileirão Série D


(Reprodução)

Todos os jogos do Campeonato Brasileiro Série D de 2020 serão transmitidos por meio da plataforma de streaming MyCujoo. De acordo com a Máquina do Esporte, a empresa renovou o acordo com a CBF e, assim como havia feito em 2019, exibirá as partidas do torneio gratuitamente.

Os jogos estarão disponíveis no site e no aplicativo do MyCujoo, além do site da CBF, que usará a plataforma em sua própria página para exibir os eventos.

"Mais uma vez, estamos extremamente felizes em poder ajudar, junto à CBF, na democratização do futebol brasileiro. Poder transmitir 100% dos jogos da competição mais abrangente do país nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo. O streaming mostra sua força, e dar oportunidade ao torcedor de poder acompanhar seu clube de coração é o que nos move e nos motiva”, comentou em nota o diretor geral do MyCujoo na América Latina, Terence Gargantini.

“Ter 100% dos jogos transmitidos é um feito histórico que conseguimos no ano passado. Conseguir manter isso para 2020 é a garantia de que seguiremos fazendo história”, exaltou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem