MTV fecha dez cotas de patrocínio para a terceira edição do MTV Miaw



A terceira edição do MTV Miaw fechou dez cotas de patrocínio. Apresentada por Samsung Galaxy A pela terceira vez consecutiva, a premiação também conta com a presença de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea. Sob o comando de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o evento acontece nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Pabllo Vittar, Ludmilla, Manu Gavassi, Gloria Groove, Lucas Silveira, Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes estão confirmados para uma performance na premiação. A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMiaw e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

Live Party MTV Miaw 2020

O canal também anuncia Mareu e Hana Khalil como apresentadoras do "esquenta" e do "after" oficiais da premiação, que vão contar com entrevistas com grandes nomes da noite e revelação exclusiva de ganhadores. A "Live Party" vai ao ar das 21h30 à 0h no Instagram, YouTube e Twitter da MTV. A ideia é que ela funcione como uma "segunda tela" para que o público confira os acontecimentos em torno da premiação, que terá entradas ao vivo pela TV e transmissão pelo Facebook, a partir das 22h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem