MTV anuncia shows do MTV MIAW 2020




Ludmilla, Pabllo Vittar e a apresentadora Manu Gavassi, ao lado de Gloria Groove e Lucas Silveira, são atrações confirmadas na terceira edição do MTV Miaw, apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Além de se apresentar diretamente do Rio de Janeiro, Ludmilla concorre em cinco categorias e lidera a lista de indicados ao lado de Emicida, Anitta e Luisa Sonza. Dentre as categorias, estão Artista Musical, Clipão da P#rr@ ("Verdinha"), Fandom Real_Oficial (Ludmillers), Hino do Ano ("Verdinha") e Ícone MIAW. No MTV Miaw 2019, Ludmilla abriu a celebração, ao lado de Anitta, com as músicas "Onda Diferente" e "Favela Chegou".

Pabllo Vittar fará uma performance inédita e ao vivo no palco da premiação. A cantora também concorre a Artista Musical, Clipão da P#rr@ ("Amor de Que"), Hino do Ano ("Amor de Que") e Ícone MIAW. Na edição de 2019, além de um feat. com Emicida e Majur, a cantora levou um dos maiores prêmios da noite, Artista Musical.

Uma das apresentadoras do MTV Miaw 2020, Manu Gavassi feat. Gloria Groove prometem uma apresentação especial de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", com participação especial de Lucas Silveira, da banda Fresno, que trabalhou na produção do hit. A música, lançada no mês de agosto, é um sucesso disparado em todas as plataformas musicais e atualmente conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também estão confirmados para uma performance na premiação. Em breve, serão anunciadas novas atrações.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV Miaw será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiaçãoconta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem