Lifetime estreia a série Terapia de Casal


Casais vivendo a crise dos sete anos participam de experimento social para salvar seus relacionamentos


A nova série do Lifetime, Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia) tenta salvar relacionamentos em crise por meio de um experimento social ousado. Quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

A nova série Terapia de Casal, estreia  dia 05 de outubro,as 18h no LIFETIME.

Classificação Indicativa: 14 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem