Libertadores no SBT tem menos audiência do que Brasileirão na Tv Globo e 'A Fazenda' na RecordTv

(Reprodução)


O SBT começou nesta quarya-feira (16) a transmissão de jogos da Copa Libertadores da América, com Bolivar x Palmeiras, mas a tática da Globo funcionou: com Corinthians x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, a emissora reteve o público e o impediu de mudar de canal, marcando mais que o dobro que o canal de Silvio Santos. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Por outro lado, o SBT cresceu mais de 40% em relação à semana passada no horário. No segundo tempo, com a entrada do reality 'A Fazenda', da Record, na disputa, a partida do SBT acabou amargando o terceiro lugar.

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, a Libertadores estreou na nova emissora com 10 pontos de média e com 12 de pico. No mesmo horário, a Globo marcou 24 pontos de média. Já a Record fechou 11 pontos de audiência, com as novelas 'Jesus', 'Apocalipse' e o reality show 'A Fazenda'.

Um ponto positivo para o SBT foi a audiência que obteve em Porto Alegre, com a exibição de Universidad Católica x Grêmio. Por lá, a partida marcou 19 pontos contra 12 da Globo. Em Salvador, Corinthians x Bahia massacrou o Palmeiras: 22 pontos de média, contra 2 do SBT e 9 da Record. No Rio de Janeiro, o Bolivar x Palmeiras marcou 4 pontos contra 21 da Globo, que mostrou Fluminense x Atlético-GO pela Copa do Brasil, e 10 da Record. Em Brasília, o Palmeiras alcançou 7 pontos, contra 8 da Record e 15 da Globo. Por fim, em Belo Horizonte, o SBT ficou com 6 pontos contra 12 da Globo e 10,5 da Record.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem