Johnny Saad desabafa para os funcionários do grupo Bandeirantes



Presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad mandou um vídeo para os seus 3.100 funcionários espalhados por 19 emissoras próprias da Band na última sexta-feira (18), dia em que a TV brasileira completou 70 anos. O empresário usou o espaço para recados, explicações e admitiu a crise financeira, mas defendeu que o grupo vai sair da atual situação mais forte.

“A Band vai sair mais forte do que entrou nessa crise, podem ter certeza disso. Dá medo, dá frio na barriga, passo também noites sem dormir quando dou de cara com os números”, confessou o empresário. “E dou de cara com eles todos os dias”, garantiu.

Johnny disse que cortou os executivos da emissora pelo baixo faturamento das últimas temporadas. “O quarto andar [local onde fica a alta cúpula] está praticamente vazio. Ficamos eu e o vice-presidente executivo André Aguera”, afirmou.

Sem os funcionários, foi dele a iniciativa de procurar parceiros para novos investimentos. “Fomos chamar o cliente que estava trancado em casa. O que estava trancado não sei aonde nós fomos bater na porta dele para propor negócios, propor campeonatos e propor ideias novas”, revelou. “Enfim, nós não paramos”, ressaltou.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem