Destaques

Investigação Discovery estreia a série New York Post: Segredos e Escândalos

Série revela os bastidores de investigações que foram acompanhadas
pelo jornal


A partir desta quarta-feira, 16 de setembro, às 22h50, o Investigação Discovery revela os bastidores de casos reais que viraram manchetes em um dos principais jornais dos Estados Unidos com a série inédita New York Post: Segredos e Escândalos (Torn from the headlines: New York Reports).

Em seis episódios de uma hora, a produção conduz os espectadores pelos meandros da notícia e do processo de investigação jornalística com a ajuda de entrevistas concedidas por profissionais da imprensa que trabalharam na cobertura e apuração desses crimes que viraram manchete: dos mistérios da alta sociedade americana ao crime organizado que se esconde nos becos de Nova York.

Cada episódio leva as câmeras à redação do jornal para recapitular o trabalho de repórteres e editores em um caso diferente. Junto aos depoimentos dos profissionais, a produção traz imagens e vídeos de arquivo, entrevistas com agentes de polícia, sobreviventes e familiares das vítimas, além de evidências que jamais haviam sido mostradas.

A partir desse material e das falas dos responsáveis por ele, cada caso é revisitado na perspectiva interna da equipe – com todas as reviravoltas, surpresas e suspense que fizeram parte dessas histórias reais.  Entre as fontes da série estão Larry Celona, o editor que lidera a equipe da cobertura policial, e Michelle Gotthelf editora-chefe da versão digital.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário