Destaques

Internautas vibram com o SBT próximo de comprar os direitos da Libertadores

SBT está próximo de assinar com a Conmebol pela Libertadores (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos se tornou um dos nomes mais mencionados nas últimas horas por internautas, após o anúncio de que o SBT está próximo de desembolsar milhões por um acordo com a Conmebol pelos direitos de transmissão da Libertadores. Feliz da vida, a web não poupou piadas sobre o canal paulista, críticas e até alfinetadas à Globo.
O que mais foi questionado pela web foi sobre a possível escolha de Silvio para a narração dos jogos. “SBT fechado com a Libertadores até 2022. Qual narrador você indica ao tio Silvio Santos?”, questionou um usuário do Twitter. Cabe lembrar que Téo José foi a voz da disputa entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca, transmitido pela emissora há dois meses.
O deboche sobre o acordo também foi visto na timeline. “Eu em março: ‘Em setembro tudo volta ao normal pô, tranquilo…’. Eu vendo setembro: ‘Silvio Santos tira Libertadores da Globo para passar no SBT'”, disse mais um. Um terceiro aproveitou o clima e lançou uma novo tema de abertura para a transmissão do campeonato sul-americano, com a trilha do Roda a Roda Jequiti.
Outro, no entanto, falou sério sobre o assunto: “Não sei o que esperar de uma possível Libertadores no SBT, espero que o Silvio Santos contrate uma boa equipe de narradores, comentaristas e jornalistas esportivos, se não fizer isso vai virar um DAZN 2.0”.
De acordo com as informações do jornalista Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, a negociação está próxima de ser fechada, e para um contrato de exclusividade com a TV aberta até 2022. As conversas sobre valores e condições para a emissora substituir a Globo estão bem avançadas.
Com a proposta, o canal paulista assumirá a transmissão pelos próximos três campeonatos, ou seja, até 2022. A nova parceira da Conmebol poderá ser vista a partir dos jogos da próxima semana, marcados para às 21h30 até o final da primeira fase.




Com  informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário