History estreia minissérie produzida por Leonardo DiCaprio



History 2 estreia em toda a América Latina, no dia 5 de setembro, minissérie com produção executiva de Leonardo DiCaprio, Pioneiros do Velho Oeste (The Men Who Built America: Frontiersman). Em formato de documentário, e com imagens de GoPro e drones, apresenta as histórias dos pioneiros icônicos que viviam na grande fronteira, na época anterior à Guerra Civil dos Estados Unidos, enquanto avançavam por terras inexploradas.
Em quatro episódios, a minissérie aborda um período importante da história norte-americana, que apresenta os primeiros 75 anos dos Estados Unidos, da Revolução à Corrida do Ouro na Califórnia, em que Daniel Boone, Meriwether Lewis e William Clark, John Frémont, Davy Crockett e Andrew Jackson embarcaram em terras desconhecidas, com determinação e autossuficiência. Esse período histórico ajudou a transformar os colonos locais nos norte-americanos de hoje.
Em abril de 1775, algumas semanas antes do começo da Guerra Civil, um grupo de pioneiros lança sua própria revolução, desafiando um rei a estabelecer um assentamento permanente na fronteira. Diante deles existe um território de mais de quatro milhões de quilômetros quadrados de terras vastas, selvagens e indomadas, que se estendem dos Montes Apalaches ao Oceano Pacífico, e que um dia formarão uma nova nação.
Minissérie Pioneiros do Velho Oeste,estreia no History 2,no proximo dia 5 de setembro,as 22h30.
Classificação indicativa: 14 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem