Globoplay anuncia segunda temporada de "Desalma" e a terceira de "A Divisão"


Dois títulos originais do Globoplay acabam de ser renovados: "Desalma" e "A Divisão". O drama sobrenatural nem estreou ainda e já tem a sua segunda temporada confirmada. Com data prevista para o dia 22 de outubro, "Desalma" é uma grande produção com um gênero pouco explorado no audiovisual nacional e que conta com elenco consagrado e jovens atores. A renovação da terceira temporada de "A Divisão" reforça também o compromisso do Globoplay com o mercado independente, ao investir constantemente no trabalho com produtoras parceiras.

Em nota, os criadores de Desalma dizem que a sequência da série vai mais fundo nos mistérios e no sobrenatural, e que explicará um pouco mais para o público sobre os entrelaçamentos da história e como os personagens estão ligados uns aos outros.

A terceira temporada de "A Divisão" já está em desenvolvimento e as gravações devem acontecer em 2021. "Na próxima temporada, a gente vai ter a possibilidade de ver algo que ainda não foi mostrado, que é o planejamento de um sequestro, além da indústria que está por trás disto. Teremos a participação do Marcelo Serrado e do Nego do Borel. O Heitor Dhalia, que dirigiu 'Arcanjo Renegado' comigo, será um dos diretores. Teremos muitas cenas de ação. Aguardem!", adianta em nota o criador José Júnior. A série policial será uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Globoplay, o Multishow e a Paranoid. A segunda temporada de "A Divisão" estreou este mês no Globoplay e está disponível para assinantes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem