Destaques

Fox prepara série sobre Silvio Santos


Na série, Mariano vai viver a fase jovem do dono do SBT, que tomará boa parte da produção / fotos: divulgação
A série biográfica de Silvio Santos, que será produzida para o canal Fox, continua escalando atores para retomar os trabalhos. O início das gravações da trama, porém, segue em suspenso, por conta da pandemia de coronavírus.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o ator Romis Ferreira foi selecionado para viver Ronald Golias (1929-2005) na trama. O humorista foi um dos grandes colegas de trabalho do dono do SBT. 
Na emissora de Silvio, o comediante ficou famoso por participar de inúmeros projetos como Escolinha do Golias, A Praça É Nossa e especiais com Hebe Camargo.
Já Romis é formado em Artes Dramáticas pela USP e conta com filmes como Mater Dei (2000) e Cristina Quer Casar (2003) no currículo. Na televisão, ele esteve na novela Lado a Lado, em 2012, como Luiz Neto.
Como Golias, ele vai contracenar com nomes como José Rubens Chachá, intérprete do Homem do Baú em sua fase madura, e também Thiago Adorno, que dará vida a Roni Rios, que eternizou a personagem Velha Surda.
A Gullane Entretenimento será a responsável pela série. O ator Mariano Mattos Martins interpretará Silvio Santos na primeira fase da produção. Já Leona Cavalli viverá a esposa do apresentador, Iris Abravanel, na história. Wagner Santisteban será o cabeleireiro Jassa, um dos melhores amigos do empresário.  Emília de Mello vai não só atuar, como também dirigir.
Outros nomes de peso da televisão também serão reverenciados. André e Celso Frateschi, pai e filho na vida real, vão assumir o José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, personagem da primeira e da segunda fase da série. Silvio trabalhou por muito tempo com o manda-chuva da emissora. Também Gugu Liberato, que será interpretado por Pablo Sanábio, no ar na reprise de Totalmente Demais (2015), como Max.
Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário