Food Network traz temporada inédita de série com Giada De Laurentiis

GIADA FAZ A FESTA reúne receitas e sugestões de preparativos para reuniões casuais e caprichadas 


Giada De Laurentiis sabe como receber bem e compartilha dicas infalíveis, com direito a cardápios e preparativos, na quarta temporada da série original do Food Network, GIADA FAZ A FESTA (Giada Entertains). Na nova safra, que estreia na quarta-feira, 9 de setembro, às 22h, Giada continua a revelar seus segredos e receitas de anfitriã; são toques de decoração e cardápios para ocasiões das mais diversas, seja um encontro despretensioso entre amigas, churrasco em família, “festa do chocolate” para as crianças ou um jantar romântico.
 
Em cada episódio de meia hora, a produção vai à casa de Giada para acompanhá-la na organização de uma reunião diferente. O cardápio é farto e temático, acompanhando a proposta da festa. Comes e bebes variados, decoração e lembrancinhas: tudo isso faz parte de uma organização cuidadosa. Com atenção a esses detalhes que fazem a diferença, Giada cria atmosfera acolhedora e conta às câmeras o passo a passo dos preparativos.
 
As receitas são fáceis de fazer, utilizam ingredientes simples e têm sabor caseiro. Assim, GIADA FAZ A FESTA traz um guia completo com truques que qualquer um pode fazer em casa. Além disso, os preparos e propostas são práticos – quando os convidados chegam, a anfitriã esquece a cozinha e participa da diversão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem