Destaques

Filmes para todos os gostos no cinema da TV Globo

 

(divulgação)


Filmes de gêneros variados, para agradar a todos os gostos, irão ao ar nos próximos dias na TV Globo. Entretenimento e diversão não vai faltar!

Neste sábado, 26, o 'Supercine' promete arrancar muitas gargalhadas com o 'road movie' 'Um Parto de Viagem', estrelado por Robert Downey Jr e Zach Galifianakis. No longa de Todd Phillips, Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Para acompanhar o parto de seu filho, ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que levaria algumas horas em um voo. Mas ele não contava em conhecer no meio do caminho o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura. O elenco também conta com Michelle Monaghan em um dos papéis principais.
No domingo, 27, 'Temperatura Máxima' traz muita comédia e aventura em 'Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba'. A história traz Ben Stiller no papel do segurança Larry Daley e seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, ele descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos os amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local. O filme dirigido por Shawn Levy tem ainda no elenco o saudoso Robin Willians, além de Owen Wilson, Steve Cogan, Ricky Gervais e Dan Stevens.
À noite, o 'Domingo Maior' chega com muita ação em 'Guerreira de Sangue', de Chris Nahon. Na produção americana e chinesa, Jane (Amy Johnston) é uma problemática americana viajando por Hong Kong. Quando ela impede três bandidos de roubar seus pertences, acaba chamando a atenção de Shu (Muriel Hofmann), uma campeã de luta feminina. Jane é recrutada pela lutadora e, após meses de treinamento, se inscreve no Kumite, um perigoso torneio de artes marciais, para enfrentar o aprendiz do maior maior inimigo de Shu.
Na sequência, irá ao ar a segunda exibição do 'Festival Rexona de Cinema', com um grande sucesso de Martin Scorsese, 'Os Infiltrados'. O longa é vencedor de quatro Oscars em 2007, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, e tem o elenco repleto de estrelas. Com uma mistura dos gêneros policial, ação e drama, a história começa quando a polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello (Jack Nicholson). Aos poucos, Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan (Matt Damon), um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin sentem-se aflitos devido à vida dupla que levam, tendo a obrigação de sempre obter informações. Porém quando a máfia e a polícia descobrem que entre eles há um espião, a vida de ambos passa a correr perigo. O elenco conta ainda com Mark Wahlberg, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Martin Sheen, Alec Baldwin e Vera Farmiga.
Na segunda-feira 'Tela Quente' não será exibido em função do 'Criança Esperança', mas a 'Sessão da Tarde' traz uma atração especial e inédita da TV aberta. Quem já está com saudade de Crô (Marcelo Serrado) após o término da edição especial de 'Fina Estampa' poderá se divertir em 'Crô em Família', com direção de Cininha de Paula. No segundo filme sobre o o personagem, já famoso e dono da própria escola de etiqueta, Crô se vê sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes que surgem do dia para a noite, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado de suas amigas inseparáveis - Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) - e sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarca em uma aventura para descobrir a sua verdadeira família. O elenco de peso conta ainda com Tonico Pereira, Arlete Salles, Marcos Caruso, Rosi Campos, João Baldasserini, Mel Maia e Luís Miranda entre outros.
O 'Supercine' é exibido depois do 'Altas Horas'. ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar logo após ‘The Voice Kids’, 'Domingo Maior' e 'Festival Rexona de Cinema' entram na sequência do 'Fantástico', e 'Sessão da Tarde' vai ao ar após o 'Jornal Hoje'.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário