Duelo de tricolores pelo Brasileirão com transmissão da Tv Globo neste domingo


Reprodução/Tv Globo



Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o São Paulo faz um duelo de tricolores contra o Fluminense, quinto colocado, pela oitava rodada da competição. A TV Globo exibe a partida ao vivo neste domingo, dia 6, exceto para Rio Grande do Sul e Bahia, após 'Temperatura Máxima'. A narração é de Luis Roberto, e os comentários, de Caio Ribeiro, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. O Premiere e o SporTV (exceto para São Paulo) também exibem a partida – Odinei Ribeiro narra, com comentários de Junior, Maurício Noriega e Sandro Meira Ricci. 

Em Porto Alegre, o líder Internacional, invicto no Beira Rio, tem pela frente o Bahia. A TV Globo transmite para Rio Grande do Sul e Bahia, com a narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva e Sálvio Spinola. 

Seis dos nove jogos com transmissão exclusiva do Premiere neste final de semana acontecem no sábado, dia 5, incluindo as partidas de Flamengo e Corinthians, que vêm de vitória na última rodada. Às 17h, o rubro-negro carioca encara o Fortaleza, no Rio de Janeiro; na sequência, a partir das 19h, o Corinthians enfrenta o Botafogo, em São Paulo.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem