Disney fará rodízio de narradores na NFL; jogos no FOX Sports terão sempre pessoal da ESPN

(Divulgação/ESPN)

Com a fusão dos canais ESPN e Fox Sports, a Disney definiu que pelo menos um jogo de cada uma das 17 rodadas da temporada regular será exibido no FOX Sports. Foi definida também a integração da equipe de narradores e comentaristas, que será usada nos dois canais. A informação foi publicada pelo 
UOL Esporte.

A ideia é exibir sempre um jogo da tarde de domingo no FOX Sports, deixando na ESPN os jogos de horário nobre nas noites de quinta, domingo e segunda.

Apenas narradores e comentaristas originalmente da ESPN atuarão nas transmissões na FOX em um primeiro momento. O Fox Sports tem profissionais muito focados em transmissões de futebol e com pouca vivência no futebol americano, que tem regras bastante específicas e conta com um público cativo, o que pode inibir grandes mudanças logo de cara.

Assim, o time de narradores e comentaristas será o mesmo para os jogos transmitidos nos dois canais. E sem Everaldo Marques, agora no SporTV, a ideia da direção da ESPN é realizar um rodízio com os outros narradores do canal nos jogos de maior apelo. Por ter grande experiência e agradar o público com seus bordões e brincadeiras, Rômulo Mendonça deve narrar a maioria destes duelos, mas não será uma rotina fixa.

Com isso, os outros narradores do time ganharão espaço, como Fernando Nardini, Ari Aguiar e Renan do Couto.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem