Destaques

Discovery Turbo traz novos episódios de Avaliando Clássicos

Série acompanha serviço especializado em avaliação de automóveis e conta as histórias de possantes com valor sentimental

Para os participantes da série AVALIANDO CLÁSSICOS (Sticker Shock), os carros são como membros da família e submetê-los a uma avaliação tem valor de rito de passagem: pelos olhos de especialistas eles descobrem se aquele veículo com tanta carga afetiva pode ser vendido como item de colecionador ou sucata.

Nesta sexta-feira, 18 de setembro, às 22h10, a série ganha uma safra inédita composta por treze episódios. Em cada um deles, Dennis Pittsenbarger e sua equipe de avaliadores estão a postos para responder à pergunta "quanto vale meu carro?" a diversos proprietários que os procuram esperando receber respostas baseadas em análises criteriosas.

A série conta as histórias e as memórias que pegam carona nesses possantes com os mais variados históricos: de caminhonetes que transportaram gerações da mesma família e carros que ficaram parados em garagens por décadas a clássicos restaurados com esmero, hot rods completamente personalizados, customizações excêntricas e réplicas de modelos famosos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário