“Coração Restaurado” estreia na TV Aparecida, nesta quinta-feira

“Coração Restaurado” estreia na TV Aparecida, nesta quinta-feira

Reflexões e orientação espiritual estão sendo muito buscadas pelas pessoas atualmente, sobretudo diante dos tempos difíceis trazidos pela pandemia.  E é neste contexto que “Coração Restaurado” estreia nesta quinta-feira (17/09), às 21h, na TV Aparecida. O programa tem a apresentação dos padres Reginaldo Carreira e Anderson Gomes e direção de Raul Bronetti. 

"Coração Restaurado" será um momento de pausa na correria diária para uma reflexão sobre as situações da vida, que precisam de revisão espiritual, orientação e palavras de conforto diante das atribulações pessoais e familiares. A proposta é auxiliar os telespectadores devotos  que poderão participar por telefone, WhatsApp e redes sociais — orientando sobre o tema apresentado. Tudo por meio dos ensinamentos da Palavra de Deus com momento especial de oração a Nossa Senhora Aparecida, levando fé e esperança aos corações, que com a graça divina serão restaurados. 

"Coração Restaurado” terá ainda a parte musical com o apoio de Junior Campos, músico e figura cativa do Santuário Nacional de Aparecida e Família dos Devotos.  


Coração Restaurado
Estreia: quinta-feira (17/09), às 21h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem