CONMEBOL TV entra no line-up da Claro e SKY para transmissão de jogos da Libertadores; Confira valor

(Reprodução)


Através da CONMEBOL TV, em modelo de pay-per-view mensal com produção e programação do BandSports, serão transmitidos jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa. O anúncio oficial foi feito pela Conmebol nesta segunda-feira (14) e vale pelas próximas três temporadas.


Claro e SKY comercializarão a partir desta terça, a CONMEBOL TV, um produto de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil.


O acesso à CONMEBOL TV terá o valor mensal de R$ 39,90 e os assinantes terão acesso através das plataformas de vídeo das operadoras (tv por assinatura e streaming). Claro e SKY publicarão maiores detalhes sobre a aquisição e a programação do pay-per-view em breve.


“Temos o prazer de apresentar o novo acordo assinado com a Band Sports para a produção e programação do novo canal CONMEBOL TV, que será somado à grade das operadoras de TV, Claro e SKY, para todo o território brasileiro, onde os assinantes poderão acessar os jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa. Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil”, afirmou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.


"O acordo da CONMEBOL com a Band vai garantir que o assinante da Claro tenha acesso aos grandes jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa, com a melhor qualidade possível. A Claro está sempre buscando trazer o melhor conteúdo aos seus clientes e esta é mais uma ótima notícia para os fãs de futebol", afirma o Diretor de Programação e Conteúdo da Claro, Fernando Magalhães.


“Devido à nossa grande importância no mercado brasileiro, acreditamos muito no acordo entre CONMEBOL e a Band, que leva ainda mais conteúdo de qualidade e relevância para nossos clientes. Como agregadores de diversão, queremos entregar sempre a melhor e mais completa experiência de TV paga, levando entretenimento para todos os municípios do país”, acrescenta Gustavo Fonseca, Vice-Presidente de Marketing e Estratégia da SKY.


DEGUSTAÇÃO

Como parte da estratégia de lançamento do pay-per-view da Libertadores e da Copa Sul-Americana no Brasil, a Conmebol e a Band vão liberar o sinal dos jogos. A expectativa é que essa degustação ocorra por toda essa primeira semana de jogos. Na grade da Sky, os canais estarão nos números 211 e 212 SD e 611 e 612 HD. Na Net/Claro, os canais serão os 711, 712, 713 e 714.



2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Está kda vez mais caro assistir futebol nesse pais, ja nao basta pagar o pacote caro e tem q pagar mais ainda pra assistir futebol, depender d mim nao vou assinar isso nao, depois nao sabem porq essas operadoras perdem muitos assinantes, depois nao sabe porq todo mundo ta migrando pro iptv, pirataria, streaming...

    ResponderExcluir
  2. PALHAÇADA! A GENTE JÁ PAGA MUITO E AINDA QUEREM MAIS 39,90? DIMINUA O PREÇO PELA METADE, AI QUEM SABE, POR 19,90

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem