Combo Globoplay e Telecine é lançado com preço promocional


Imagem: Site oficial


Nesta quarta-feira (16), o Telecine e o Globoplay anunciaram a disponibilidade de um novo combo de assinatura, o qual contém tanto o serviço de streaming principal do Grupo Globo quanto o Telecine Play, para acessar o catálogo completo de filmes do hub de cinema.

O pacote Telecine + Globoplay pode ser contratado por um valor de R$ 49,90 por mês. Esse preço representa quase 20% de desconto do custo integral das plataformas, quando assinadas de forma individual.

Além dos conteúdos originais, exclusivos, nacionais e internacionais e toda a programação da Globo, o combo ainda dá direito ao catálogo completo com mais de 2 mil filmes dos canais Telecine – com produções inéditas e exclusivas.

A novidade é lançada pouco mais de duas semanas após a plataforma de streaming também começar a abrigar os canais de TV fechada do grupo. O serviço também conta com os sinais ao vivo do Premiere e do Combate.

Para assinar o novo pacote Telecine + Globoplay, o usuário precisa entrar na página dedicada dentro do site do hub de filmes (neste link) e fechar a contratação com a mesma conta Globo que faz login no streaming.

Com informações,Tudo Celular


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem