Com jogos na ESPN e FOX Sports, nova temporada da NFL começa nesta quinta

(Divulgação/ESPN)

O futebol americano volta a ser um dos grandes destaques da programação esportiva a partir dessa quinta-feira (10). Pela primeira vez, a liga norte-americana será transmitida conjuntamente entre ESPN e FOX Sports no Brasil. A novidade no compartilhamento de direitos irá garantir ao menos uma partida por rodada no FOX Sports, além da integração da equipe de narradores e comentaristas, que será aproveitada nos dois canais.
 
Abrindo a nova temporada, nesta quinta-feira, o Kansas City Chiefs, atual campeão do Super Bowl, enfrenta o Houston Texans a partir das 21h. O confronto será transmitido pela ESPN e contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Antunes. O FOX Sports transmite sua primeira partida da NFL no domingo, às 17h25, exibindo o duelo entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers com narração de Matheus Suman e comentários de Weinny Eirado.
 
Com jogos toda segunda, quinta e domingo, os canais esportivos da The Walt Disney Company no Brasil transmitirão partidas da NFL com exclusividade na TV por assinatura entre os meses de setembro e fevereiro, incluindo os jogos da temporada regular, wild card, semifinais e finais de conferência, Pro Bowl e o Super Bowl LV, que será disputado no dia 7 de fevereiro, em Tampa Bay, na Flórida.
 
Em média, serão 6 jogos por semana durante as 17 rodadas da temporada regular e os fãs do esporte poderão assistir as partidas nos canais ESPN e Fox Sports com o time de talentos composto por Rômulo Mendonça, Fernando Nardini, Ari Aguiar, Renan do Couto, Matheus Suman e Matheus Pinheiro na narração, e Paulo Antunes, Antony Curti, Paulo Mancha, Eduardo Zolin e Weinny Eirado nos comentários. Os assinantes do canal também podem acompanhar todas as emoções da NFL em transmissão simultânea via ESPN App, que pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS.
 
Confira as transmissões da primeira semana da NFL nos canais ESPN e Fox Sports:
10 de setembro: 21h20 – Houston Texans X Kansas City Chiefs – ESPN
13 de setembro: 14h00 – Green Bay Packers X Minnesota Vikings – ESPN 2
13 de setembro: 14h00 -  Cleveland Browns X Baltimore Ravens – ESPN
13 de setembro: 17h25 – Tampa Bay Buccaeers X New Orleans Saints – ESPN 2
13 de setembro: 17h25 – Arizona Cardinals X San Francisco 49ers – Fox Sports
13 de setembro: 21h30 – Dallas Cowboys X Los Angeles Rams – ESPN
14 de setembro: 20h15 – Pittsburgh Steelerss X New York Giants – ESPN
14 de setembro: 23h10 – Tennesse Titans X Denver Broncos - ESPN

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem