Com jogos exclusivos, Fox Sports retoma transmissão da Libertadores integrando profissionais da ESPN


A Copa Libertadores volta a ser destaque dos canais Fox Sports nesta semana, com a transmissão de seis partidas a partir desta terça-feira (15). O torneio, paralisado desde março, retoma suas atividades na fase de grupos e contará com a integração de talentos da ESPN na transmissão dos jogos. Grandes equipes brasileiras como Palmeiras, São Paulo e Internacional, além dos tradicionais Boca Juniors (ARG) e Peñarol (URU), serão atração do Fox Sports.


Os times brasileiros entram em campo a partir de quarta-feira. Em confronto válido pelo Grupo E, o Internacional recebe o América de Cáli (COL) e busca manter a invencibilidade no torneio. O jogo, marcado para as 19 horas, terá narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Fernanda Colombo. Logo em seguida, o Palmeiras visita o Bolívar (BOL) com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento na Libertadores. A partida do alviverde paulistano terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, Osvaldo Pascoal e Carlos Simon.


Na quinta-feira, o confronto entre duas das maiores potências da América do Sul será atração a partir das 19 horas. O duelo entre São Paulo e River Plate (ARG), válido pelo Grupo D, terá narração de Silva Júnior, com comentários de Zé Elias, Rodrigo Bueno e Carlos Simon.


O confronto entre equipes internacionais também será destaque da programação do Fox Sports nesta semana. Nesta terça-feira, às 19 horas, o Colo-Colo (CHI) recebe o Peñarol em partida com narração de João Guilherme e comentários de Eugênio Leal, Zinho e Carlos Simon. Na quinta, o duelo entre Defensa y Justicia (ARG) e Delfín (EQU) será atração do Fox Sports 2, também às 19 horas, com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Eugênio Leal e Fernanda Colombo. Logo em seguida, no Fox Sports, Libertad (PAR) e Boca Juniors jogarão pela liderança do Grupo H, e a equipe de transmissão será formada por Paulo Andrade, Leandro Quesada, Edmundo e Carlos Eugênio Simon.


Confira a programação da Libertadores desta semana:


Terça-feira, 15 de setembro:

19h00 – Fox Sports: Colo-Colo x Peñarol - Libertadores


Quarta-feira, 16 de setembro:

19h00 – Fox Sports: Internacional x América de Cáli - Libertadores

21h00 – Fox Sports: Bolívar x Palmeiras - Libertadores


Quinta-feira, 17 de setembro:

19h00 – Fox Sports: São Paulo x River Plate - Libertadores

19h00 – Fox Sports 2: Defensa y Justicia x Delfín - Libertadores

21h00 – Fox Sports: Libertad x Boca Juniors - Libertadores

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem