Com jogo do Palmeiras pela Libertadores, SBT volta a perder no Ibope paraTv Globo e reality da RecordTv

(Reprodução)

O SBT voltou a ser derrotada no Ibope por Globo e Record nesta quarta-feira (23) enquanto transmitia o jogo Guaraní/PAR x Palmeiras pela Copa Libertadores.

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, publicados pelo UOL Esporte, a partida marcou 9 pontos de média - com picos de 10 - entre 21h14 e 23h22. No mesmo horário, com Sport x Corinthians, a Globo marcou 23 pontos. A Record, com as novelas "Amor Sem Igual" e "Jesus", além do reality show "A Fazenda" a partir de 22h35, fechou com uma média de 11 pontos e foi segundo colocado no ranking de emissoras segundo o Ibope.

O número alcançado é um ponto abaixo em relação ao obtido na semana passada, quando o SBT marcou 10 pontos na reestreia da emissora numa competição de futebol. Em poucos momentos, o SBT ficou em segundo lugar.

Se em São Paulo, o número não foi tão bom, o SBT tem muitos motivos para comemorar a audiência em Porto Alegre. Com o clássico entre Internacional x Grêmio. A emissora liderou de ponta a ponta contra a Globo na capital gaúcha, vencendo a novela "A Força do Querer" e o filme "Os Farofeiros". O duelo marcou 26 pontos de média, contra 15 da Globo e 5 da Record. O jogo atingiu pico de 30 pontos de Ibope.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem