Destaques

Com jogo da Libertadores em São Paulo SBT alcança 2,3 milhões de pessoas e conquista a liderança isolada em Porto Alegre

(Reprodução)



Na noite desta quarta-feira, dia 23/09, o SBT levou ao ar a partida entre Guaraní (PAR) e Palmeiras, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, realizada no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

No horário da transmissão do jogo, das 21h30 às 23h22, a emissora marcou 9,5 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico. Foi a maior audiência do SBT ao longo de todo o dia.

A partida exibida para a Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário nacional, impactou 2,3 milhões de telespectadores e alcançou 1,6 milhão de lares.

A transmissão do empate sem gols contou com a narração de Téo José, com os comentários do jornalista Mauro Beting, do ex-jogador e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira Edmilson e do apresentador Ratinho, torcedor declarado do Palmeiras. As reportagens, direto do Paraguai, foram de André Galvão.

Liderança isolada em Porto Alegre com 94% de vantagem e melhor audiência desde 2002

Com o clássico entre Internacional e Grêmio, realizado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o SBT conquistou o primeiro lugar isolado no ranking geral das audiências na capital gaúcha.

No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h23, o SBT marcou 27,6 pontos de média, 39% de share e 28 pontos de pico. Índice 94% superior ao registrado pela emissora segunda colocada, que registrou apenas 14,3 pontos com a exibição da principal novela do horário nobre e um filme. A terceira colocada marcou apenas 4,4 pontos de média.

Foi a maior audiência do SBT em Porto desde 06 de fevereiro de 2002.

Em relação ao índice da semana anterior, dia 16, o SBT aumentou sua audiência em 33%.

A transmissão do Grenal, que contou com a narração de Luiz Alano e com os comentários de Mauro Galvão e Luiz Carlos Reche, foi vista por 983 mil pessoas alcançou 684 mil lares.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – Grande São Paulo – Tabela de Programação (Futebol NOT – 21:30 às 23:22)  e Faixa Horária – 16/09 e 23/09/20 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

Fonte: Kantar IBOPE Media

Nenhum comentário

Deixe seu comentário