Carlos Nascimento pode deixar o SBT


Carlos Nascimento no SBTImagem: Reprodução/SBT


Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o âncora Carlos Nascimento é um forte candidato a deixar o canal de Silvio Santos, após o atual contrato chegar ao fim. A aposta é o que tem circulado nos corredores da Anhanguera.
No departamento de jornalismo há quem assegure que o apresentador do principal telejornal da Casa formalize o seu desligamento. Porém, ao invés de fechar com a concorrência, o destino de Carlos Nascimento seria uma aposentadoria.
Certeza do futuro, entretanto, ninguém tem, ainda mais diante das circunstâncias e dificuldades do atual momento, devido a pandemia. Apesar da simpatia que apresenta com o patrão Silvio Santos, o desejo de Carlos de descansar pode falar mais alto.
Cabe ressaltar que a última vez que foi divulgado sobre uma renovação de contrato do âncora com o SBT foi em janeiro de 2014, meses após o jornalista ser afastado para passar por um tratamento de câncer no intestino. Na época não foi divulgado o período que o contrato valeria.
Nascimento assinou um acordo com a emissora paulista, pela primeira vez, em fevereiro de 2006, após uma rápida passagem pela Band, quando se transferiu após 24 anos de serviços prestados à Globo.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem