Brasileirão e Copa do Brasil são destaques dos canais Globo nesta quarta-feira




No Rio de Janeiro, o início da disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em São Paulo, dois times de campanhas quase idênticas, em busca de uma vitória que pode marcar uma virada na competição. A quarta-feira, dia 16, é de emoções ao vivo na tela da Globo, com Fluminense x Atlético-GO pela Copa do Brasil; e Corinthians x Bahia pelo Brasileirão.
 
Em nove rodadas, Corinthians e Bahia somaram nove pontos, com duas vitórias e três empates. O time paulista leva a melhor apenas no saldo de gols. A partida pode ser um primeiro passo para engrenar no Brasileiro. "Corinthians e Bahia têm a mesma pontuação e estão muito próximos da zona de rebaixamento. Trocaram recentemente de treinador, o que motiva ainda mais os jogadores. O jogo é muito importante, por se tratar de um confronto direto por posições", diz Casagrande, comentarista da transmissão da TV Globo para São Paulo, Bahia, outros 13 estados e o Distrito Federal, logo após 'Fina Estampa'. A narração é de Cléber Machado e Caio Ribeiro e Sálvio Spinola completam o time de comentaristas.
 
Já Fluminense e Atlético-GO voltam suas forças para o primeiro jogo da disputa de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor carioca conta com a boa fase do meia Nenê, artilheiro do Brasil na temporada, com 17 gols. Já a equipe goiana, tenta a sua terceira vitória consecutiva atuando fora de casa. A TV Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Goiás e outros oito estados, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior, Pedrinho e Nadine Basttos. "Como não existe mais a vantagem pelo gol marcado fora de casa, é importante sair com um resultado positivo no primeiro jogo para colocar em prática outras estratégias no segundo. Mesmo jogando no Maracanã, o Fluminense precisa abrir o olho, porque o Atlético-GO tem jogado muito bem fora de casa", analisa Pedrinho. O SporTV e o Premiere também exibem a partida para todo o Brasil, com a narração de Jader Rocha e comentários de Petkovic, Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci. 
 
O Premiere exibe, para todo o Brasil, todos os jogos de ida da quarta fase da Copa do Brasil, entre eles o clássico carioca entre Botafogo e Vasco, nesta quinta-feira, dia 17, às 19h. O primeiro duelo da história entre as duas equipes na competição tem narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Grafite, Lédio Carmona e Sandro Meira Ricci. 
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem