BluTV utiliza metadados distribuídos pela Reportv


(Reprodulçao)


A operadora de TV por assinatura BluTV, que iniciou as atividades no dia 9 de agosto de 2020, inicialmente em Uberlândia (MG) e expandido para o Triângulo Mineiro, chega com serviço de metadados fornecido pela Reportv. Empresa será responsável por reunir, administrar e distribuir conteúdo de programação dos mais de 100 canais disponíveis na operadora para sua base de assinantes.

A BluTV desembarca no país com o objetivo de democratizar a TV por assinatura com serviços de qualidade e inovação, levando entretenimento e informação de qualidade por um preço acessível a mais famílias brasileiras. Segundo a operadora, a parceria com a Reportv será de grande importância para atingir este objetivo, pois é essencial a utilização de metadados confiáveis, que irão reunir, administrar e distribuir aos assinantes conteúdo diferenciado sobre a programação dos canais.

Com os metadados geridos pela Reportv, os assinantes da operadora terão à disposição um guia de programação organizado e prático, com a garantia de que as informações de seus programas estejam sempre corretas e atualizadas.

A Reportv é líder no fornecimento de metadados, possuindo cerca de 98% de market share na América Latina e Caribe. São mais de 20 anos atuando no mercado de TV por assinatura, atendendo cerca de 300 clientes de todos os portes, como Tigo, Cablevisión e Claro TV – este, na República Dominicana, Panamá, Nicarágua, Honduras, Guatemala e El Salvador.

Para mais informações sobre a BluTv acesse: blutv.com.br


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem